FALE CONOSCO

                                                                                                                 Ligue :  19997780656    e-mail :  contato@k2grafica.com.br

Somos uma Gráfica especializada em em sacolas personalizada para lojas de roupas masculina e feminina,  caixas para presente, temakeria, batateria, hamburgueria, food truck, cachorro quente, bonés e bolacha de chopp.   Solicite uma orçamento !

A prótese dentária, é a arte dental, ciência que lida com a reposição de tecidos bucais e dentes perdidos, visando restaurar e manter a forma, função, aparência e saúde bucal. Aplicados à odontologia, são utilizados indistintamente os termos prostodontia e prótese dentária. O termo "prótese dentária" também é utilizado para se referir ao artefato que se propõe a substituir a função original dos dentes perdidos ou ausentes.

O seu principal objectivo é a reabilitação bucal, em todas as suas funções: estética, fonética e mastigação. Repõe ou restaura de forma indirecta (por meio laboratorial, os dentes, por meio de confecção de próteses fixas, coroas em metal, porcelana e materiais poliméricos e pontes ou próteses removíveis como prótese total a popular dentadura ou prótese parcial removível ponte móvel. Recentemente encontramos próteses modernas produzidas sobre implantes como overdentures, próteses fixas livres de metal metalfree e próteses protocolo.

A história do automóvel tem início por volta de 1769, com a criação do motor a vapor de automóveis capazes de transportar humanos. Em 1807, os primeiros carros movidos por um motor de combustão interna a gás combustível apareceram, o que levou à introdução em 1885 do moderno motor a gasolina ou com combustão a gasolina onipresente interno. O ano de 1886 é considerado o ano de nascimento do automóvel moderno - com o Benz Patent-Motorwagen, pelo inventor alemão Karl Benz.

A palavra óculos surgiu com o termo ocularium, na Antiguidade Clássica. O termo era utilizado para designar os orifícios das armaduras dos soldados da época, que serviam para permitir que os mesmos vissem. No século I d.C surgiram as primeiras lentes corretivas, que eram feitas com pedras semi preciosas cortadas em tiras finas e davam origem aos óculos de grau para perto. Os modelos que foram mais usados no século XV eram o Pince-nez e o Lornhons. Porém, eles ainda não possuíam hastes fixas, sendo que a mesma só passou a surgir no século XVII, e era usada para se apoiar às orelhas. No Brasil, os óculos surgiram no século XVI, com a colonização portuguesa, e eram usados principalmente por religiosos (em sua maioria jesuítas), funcionários da coroa portuguesa.

Caixa para Boné em Papel Duplex 270g tamanho 18.5x18.5x12 grande ideal para um Bonés.