Presentear, é uma forma gratuita a outra pessoa com a intenção de fazer este mais feliz, um sinal de atenção, confiança, amor ou amizade e que seja de forma espontânea.Pode ser um objetos, de qualquer tipo, valor ou tamanho, desde que seja forma gratuita, e sem requerer algo de retorno. Geralmente são em atas comemorativas como aniversários, e festividades religiosas como o natal. Na epoca de Cristo era muito comum os cristãos receber presentes no nascimento de uma criança.

Chega de andar, pesquisar, perder tempo e dinheiro, confira nossos nossos modelos, tamanhos cores e qualidade e melhor preço !

Acredita-se que 6000 anos atrás a bebida teve origem na Pré-História quando houve a aparição da agricultura e a invenção da cerâmica. No Egito e na Babilônia foram encontrados fatos de sua utilização. Foram os árabes que incluíram a destilação, aumentando assim a eficácia das bebidas, na Idade Média. No entanto, existe uma grande diversidade de atitudes diante das bebidas. O mercado publicitário da indústria é um dos mais rentáveis do mercado brasileiro, movimentando segundo análise de 2009 cerca de 2 bilhão de reais ano, mas no entanto fazendo com que cada vez mais adolescentes busquem auxílio para se manterem longe do vicio. Os aspectos nocivos do álcool incitam debates sobre a publicidade do setor, que hoje possui regras cada vez mais rígidas. Mas, apesar disso, inúmeras celebridades figuram em anúncios de bebidas como rótulos Tvs e caixas personalizadas num mercado extremamente competitivo

Temaki, nasceu na década de 19 como uma opção de comida rápida para osjaponeses que moravam em Edo, posteriormente a cidade virou a capital nipônica: Tóquio. Na época, os quiosques de sushi eram a opção mais popular, justamente pela facilidade no preparo da comida: o sushiman enrolava na própria mão uma espécie de charutinho com os recheios disponíveis e passava ao cliente, o molho shoyu era oferecido em bacias comunitárias dispostas sobre o balcão. Para evitar que ele pingasse nas roupas das pessoas, em 1924 os japoneses inventaram o formato de cone de algas recheado com peixe cru e arroz. Pela facilidade no consumo e por ser uma opção mais saudável de comida rápida, o temaki foi incorporado à cozinha do brasileiro, e ganhou diversas versões e caixas de papel para valorizar a iguaria da culinária asiática

 

As embalagens é tudo, estampar ou propagar sua marca em uma embalagem é dizer em poucas palavras " seja bem vindo " e que dentro existem o selo de garantia do seu produto, e acima de tudo o respeito pelo cliente, é dizer indiretamente para o comprador “ muito obrigado pela compra e volte sempre “.

Nossa caixa é 100% produzida de fontes renováveis e tem o selo de garantia das grandes empresa de celulose. Produzimos em Papel Micro ondulado, Papel Cartão para dar uma difinição melhor nas imagens da sua empresa. Caixa de Esfiha vários medidas : Tamanho GG 26x26 com 6 ½ cm de altura. Tamanho G 22x22 cm altura 4 ½ cm. Tamanho M 18 x 14 altura 6 cm . Tamanho P 14x12 cm altura 5 cm

 

As sacolas de papel, tem o aspecto natural e a magia de atrair os Compradores compulsivos antes mesmo que ele veja o produto. Investir uma sacola de papel, é sem dúvida um jeito simples e inteligente de promover suas vendas e gerando negócios cada vez mais. Somos uma empresa gráfica que produz sacolas personalizadas para todos os seguimentos empresariais. Certamente usar a criatividade na hora de propagar o seu produto é um dos aspectos mais importantes para o seu sucesso.